Ora boas noites a todos!
Tenho com agrado reparado que embora pese o peso da crise mundial, FMI's Troikas e OE2012 na cabeça de muitos, verifico igualmente que talvez por coincidência ou acaso a balança se tem equilibrado na medida do possível.
Pois se por um lado as noticias são, menos boas, muitas das vezes vergonhosas, no outro extremo encontra-se uma parte bastante positiva.
O amor corre no ar como se de uma brisa se trata-se, bem como alguns dos Astros se vão alinhando.
Finalmente vejo uma pequena luz, uma luz ténue ao fundo do túnel, pois muito em breve irei queimar algum daquele tão precioso e escasso recurso a que chamamos Euros, mas desta feita não será somente pagando contas e sozinho, desta será na companhia de quem amo, estimo e prezo poder partilhar a minha vida.
Finalmente vejo alguém de quem estimo numa relação que aparenta durar e ser genuína, uma relação que espero que verdadeiramente resulte e não seja mais uma daquelas tantas, daquela que no meio da sua efemeridade, somente transpirava loucura, burrice, e estupidez.
Vejo igualmente uma cena de telenovela, e não se trata de mais uma produção da Globo, pois esta é bem nacional, poderíamos mesmo apelidar de uma Pedroção.
Conta a história de um Tripeiro que por inerências do tempo presente e de um conturbado divorcio, decidido emigrar por diversos países, que não os de lusofonia, tendo após uma pequena mas proveitos passagem por França decidiu emigrar para um pequeno pais entre o Luxemburgo, Bélgica e a Holanda, um país que se chamava Zelland.
Tendo ao fim de um tempo se apaixonado por uma mulher que já se encontrava prometida a um Ignóbil, irritante e bruto senhor feudal, um individuo sem quaisquer valores morais.
Felizmente seu amor foi crescendo até ao momento em que ambos consumaram o acto, tendo sido para ambos uma noite breve e efémera pois a mesma foi tirada dos braços do seu verdadeiro amor e levada para o extremo do mundo.
Mas o amor de ambos era forte e sobreviveu.
Esta será uma telenovela que contará como foi o trajeto entre a decisão de emigrar de Pedro chamemos-lhe assim e Ana a mulher por quem se apaixonou.
Esta historia contará como foi a separação entre ambos até ao reencontro.
Finalmente poderemos igualmente saber qual foi o destino de ambos, mas isso ficará para depois, pois é do suspense e do secretismo, que reside a verdadeira essência desta historia de amor
Não percam o próximo capitulo desta historia.
Sem comentários:
Enviar um comentário